terça-feira, 18 de dezembro de 2012

“PRS está em condições de ganhar as eleições gerais previstas para o próximo ano” – Kumba Ialá



Kumba Ialá , ex-líder do PRS
Bissau (Rádio Difusão Nacional-RDN, 17 de Dezembro de 2012) – O ex-líder do PRS , Kumba Ialá, disse domingo, que o seu partido já está em condições de ganhar as eleições gerais previstas em princípio para o próximo ano.
Kumba Ialá acredita ainda que será vencedor das próximas eleições presidenciais.  Mas, como é sabido, ainda não há candidatos formais às próximas eleições e nem se sabe se Kumba Ialá será a escolha do PRS. Na mesma linha, adiantou que não sera ele a escolher a sua pessoa “porque não sou oportunista não senhor, e não quero também aproveitar-se da política para outras coisas. Quero e adoro a cultura humanitária e humanista”.
Este ex-líder do PRS dirigindo-se aos militantes do seu partido, cujo novo líder eleito é o Alberto Nambeia, definiu o seu objective: “fazer com que o PRS ganhe duas a três eleições legislativas positivas”.  E Kumba Ialá afirma estarem em “condições para tal”, tendo assegurado não ter adversários nas próximas eleições legislativas e presidenciais.GBISSAU

Sem comentários:

Enviar um comentário